O diretor do jogo, Mikael Kasurinen, discutiu recentemente o próximo título do estúdio Remedy Control em uma nova publicação no Playstation Blog , incluindo seus segredos, quebra-cabeças e a natureza geral da exploração e descoberta no título. Mikael elaborou primeiro os designs de quebra-cabeças e a mecânica de jogo:

“Este jogo tem mais quebra-cabeças do que o que já fizemos antes. É sobre nós querermos criar uma aventura para o jogador, um mundo cheio de mistério e admiração, com recompensas para descobrir e saber para descobrir.

“Para conseguir isso, precisamos criar quebra-cabeças que pareçam se encaixar neste mundo e no contexto geral do momento em que são encontrados. Para obter variações, temos diferentes tipos de quebra-cabeças, alguns deles focados em elementos narrativos e outros em mecânica e física.

“Com esse tipo de configuração e mecânica, a criação de quebra-cabeças era bastante simples, mas é claro que precisávamos iterá-los um pouco para garantir que fossem intuitivos e divertidos de executar. É um equilíbrio muito difícil acertar os quebra-cabeças em um jogo de ação, então esperamos que tenhamos acertado. ”

Ele então se aprofundou na natureza de criar um jogo que é explorável, com segredos que os jogadores podem descobrir enquanto jogam:

“Em vez de tornar o jogo 'reproduzível', para nós era mais sobre a criação de um mundo que você pode continuar explorando.

“Tivemos que aceitar que criaríamos muito conteúdo interessante que muitos talvez nunca encontrassem. Isso será o que fará as pessoas passarem tempo neste mundo.

"Não se trata de repetição, trata-se de estruturar o conteúdo de tal maneira que exploração e apenas 'estar lá' seja o que você quer fazer, porque tudo o que encontrar será significativo."

E como convém a um jogo com grande foco na exploração, o Control não apresentará um novo game plus (embora receba o modo de foto após o lançamento). Em outras notícias, o título ganhou ouro oficialmente em julho deste ano. Há também um trailer de história e personagem, se você estiver interessado em aprender mais sobre o título.

Você pode encomendar o Control , lançado em 27 de agosto, para PS4 e Xbox One .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.