Em um novo vídeo do canal Penguin Snacks do YouTube, você pode aprender a fazer suas próprias bebidas da Persona 5 . É claro que essas versões contêm um pouco de álcool; portanto, em vez de energizá-lo, elas podem causar tontura e sono. Mas para uma bebida saborosa, o risco não vale a pena? (Mesmo que eles não restaurem 10 HP?)

Confira o vídeo completo para instruções e recursos visuais, para ver como as deliciosas bebidas do Persona 5 se reúnem:

E aqui estão os ingredientes e instruções impressas, como um recurso adicional:

Joylent Ingredientes: 4 oz creme de baunilha soja 2 oz de vodka 1,5 oz de licor de café Noz-moscada ralada

Para fazer o coquetel Joylent 1. Adicione creme de baunilha de soja, vodka e licor de café a uma coqueteleira com gelo. Agite até esfriar. 2. Sirva em um copo com gelo e polvilhe com noz-moscada ralada.

Touro louco Ingredientes: 4 oz Redbull 2 oz de vodka granadina Maraschino Cherry

Para fazer o Cocktail Madbull 1. Coloque o gelo em um copo e despeje Redbull, vodka e granadina por cima. 2. Misture e decore com uma cereja marasquino.

E se você quiser bebidas (e alimentos) um pouco mais oficiais , viaje até Tóquio e visite o Palácio Misterioso para uma masmorra de fuga e itens de menu exclusivos.

Para mais notícias sobre o Persona 5 em geral, confira nosso resumo do primeiro stream do Persona 5 Royal , que também inclui um trailer para Akechi. A Atlus também revelou recentemente que teremos mais tempo para atividades noturnas no Persona 5 Royal . Morgana será menos insistente quando se trata de dormir, removendo uma das maiores reclamações sobre o jogo original.

Se você ainda não jogou o título original, pode comprar o Persona 5 aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Crunchyroll


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.