A atualização gratuita final para Dragon Quest Builders 2 será lançada em 20 de agosto. A atualização de conteúdo incluirá vários arquivos salvos para os jogadores utilizarem, muito mais penteado para escolher e um novo epílogo.

Por polígono , depois que os jogadores desbloquearem pelo menos 45 receitas de construtores, visite uma Buildertopia pelo menos uma vez e conclua todas as caçadas ao tesouro em Explorer's Shores, será entregue uma carta que destrancará a parte final da história.

Além disso, haverá uma infinidade de mais penteados para ambos os sexos. Eles funcionarão como chapéus, para que os jogadores não possam combiná-los com outros acessórios para a cabeça.

Finalmente, os jogadores poderão tirar vantagem de salvar várias Buildertopias e mudar o clima na Ilha do Despertar. No entanto, os jogadores terão que desbloquear todas as receitas do construtor primeiro para isso.

Eu brinquei um pouco com o primeiro jogo e aproveitei bastante o meu tempo. Depois de todos os elogios e sucesso que a sequência está recebendo, acho que talvez seja hora de finalmente entrar no jogo para que eu possa participar da diversão.

Dragon Quest Builders 2 está atualmente disponível para PS4 e Nintendo Switch. Se você está pensando em começar o jogo, verifique a análise do DualShockers aqui . Para mais informações sobre a atualização, você pode conferir a transmissão ao vivo que contém todas as informações recém-anunciadas abaixo:

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.