Já sabemos há algum tempo que a EA está lançando um novo jogo Need for Speed ainda este ano , mas até agora, a editora ainda não havia revelado adequadamente a nova entrada da série. Felizmente, isso em breve finalmente mudará no final desta semana.

Apenas alguns dias antes do início da Gamescom 2019, a EA confirmou que anunciará esta nova entrada de Need for Speed . No início desta manhã, um cronômetro de contagem regressiva apareceu no site oficial da EA, com o logotipo Need for Speed aparecendo acima do cronômetro. A contagem regressiva está marcada para terminar ainda esta semana às 10h EST / 7h PST da quarta-feira, 14 de agosto. Nesse ponto, provavelmente receberemos um trailer, um título formal e outros detalhes iniciais do jogo.

O jogo Need for Speed deste ano será potencialmente vital para a EA e o futuro da série. Enquanto a franquia de corridas já existe há algum tempo, os últimos jogos da série não foram tão bem recebidos por fãs quanto por críticos. O Need for Speed ​​Payback , a última entrada lançada em 2017, foi criticada por muitos por sua implementação de um sistema de pilhagem.

Ainda assim, o Payback foi elogiado por nós aqui na DualShockers na época por ter um mundo bem projetado que era divertido de conduzir. Em nossa análise da época, dissemos que o Payback parecia "um passo à frente, dois passos para trás". Se a EA puder resolver algumas das desvantagens deste título de 2019 e evitar implementar microtransações com muita força, talvez isso resulte em uma produto muito melhor.

Manteremos você informado sobre esta entrada do Need for Speed 2019 nos próximos dias, à medida que começarmos a aprender mais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.