Há mais de dois anos , Mojang anunciou que o Minecraft receberia uma atualização chamada Super Duper Graphics Pack. Esta atualização foi planejada para ser lançada no outono de 2017 e adicionaria uma revisão visual ao Minecraft, além de imagens 4K para aqueles nas plataformas que permitiriam. Eventualmente, porém, as notícias sobre a atualização ficaram em silêncio e Mojang já não falou muito sobre a chegada do Super Duper Graphics Pack.

Hoje, Mojang finalmente quebrou esse silêncio. No site oficial do Minecraft , foi confirmado que o desenvolvimento do Super Duper Graphics Pack agora parou completamente, o que significa que nunca verá a luz do dia. "Super Duper foi uma iniciativa ambiciosa que trouxe um novo visual ao Minecraft , mas, infelizmente, o pacote mostrou-se tecnicamente exigente demais para ser implementado conforme o planejado", explicou Mojang na publicação do blog.

Como afirmado, o principal motivo do cancelamento da atualização gráfica tinha a ver com a forma como ela seria implementada em várias plataformas. Mojang continuou explicando que não estava "feliz com o desempenho do pacote em vários dispositivos". Eles acrescentaram ainda: "Por esse motivo, estamos parando o desenvolvimento do pacote e procurando outras maneiras de experimentar o Minecraft com um novo visual. "

Embora esta notícia seja certamente uma chatice para aqueles que esperavam jogar Minecraft com uma nova camada de tinta, como diz Mojang, esperançosamente, novos looks para o jogo serão adicionados em breve. Atualmente, o Minecraft tem mais de dez anos e provavelmente poderia usar alguns retoques em certas áreas, mesmo que as texturas de baixo polígono do jogo devam ser um dos apelos do título.

Apesar desse cancelamento, provavelmente não vai prejudicar muito o Minecraft . Heck, mesmo muito tempo após o lançamento, ainda era o jogo digital mais vendido no PS4 no mês passado .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.