Se há algo que o Red Dead Redemption 2 tem em jogo, é a atmosfera. A música do RDR2 desempenha um papel importante no cultivo dessa atmosfera e, a partir de hoje, você pode encontrar The Music Of Red Dead Redemption 2: Score Original em todas as principais plataformas de música digital, incluindo Apple Music e Spotify .

É importante observar que essa é a pontuação para o RDR2 . O álbum da trilha sonora foi disponibilizado nas plataformas de música digital no mês passado (como Apple Music e Spotify ) e apresenta o brilhante "That's The Way It Is", de Daniel Lanois, e "Cruel, Cruel World", de Willie Nelson. O lançamento de hoje se concentra na paisagem sonora assustadora que colore a paisagem ocidental do RDR2 . A música de Grand Theft Auto V foi lançada de maneira semelhante: há um álbum para a trilha sonora e outro para a trilha sonora.

A pontuação do RDR2 pode não estar cheia de ocorrências , mas fornece um ambiente. Através de 22 faixas, violinos antigos, bandolins e notas de baixo exuberantes farão o seu quarto inchar com o espírito do Velho Oeste. Você pode praticamente sentir as ervas daninhas soprando nos alto-falantes. O colaborador de longa data da Rockstar, Woody Jackson ( LA Noire, Grand Theft Auto V) lidera o placar com RDR2 , mas recebe ajuda de uma grande variedade de artistas e músicos de todo o mundo, incluindo Arca, Colin Stetson, Senyawa, David Ferguson, Jon Theodore e mais.

No entanto, por melhor que seja este lançamento, você deve estar preparado para um pouco de decepção. Quando o álbum da trilha sonora foi lançado no mês passado, a omissão do tema "House Building Theme" da missão do epílogo "A New Jerusalem" causou muita frustração. Muitos não conseguiam entender por que uma música tão divertida e cativante não seria incluída. Infelizmente, também não está incluído neste álbum, e parece que esse sentimento de frustração continuará. Você apenas terá que construir outra casa para ouvir novamente .

Red Dead Redemption 2 já está disponível no PS4 e Xbox One. Você também pode ouvir a partitura completa abaixo do Spotify:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.