Em uma nova entrevista à Rádio Polskie e uma tradução fornecida pelo usuário do Reddit TheNeonArcade , Pawel Sasko, do CD Projekt Red, discute a história do Cyberpunk 2077 .

“O objetivo [do CD Projekt Red] é contar uma história parecida com filme para um público adulto, tocando assuntos que enfrentamos em tempos de folga”, diz a tradução. “Ele [Sasko] especifica que seus jogos não são brinquedos e não são para crianças. Ele diz que na cultura de hoje, tentamos evitar assuntos difíceis, mas eles não se esquivam deles. Na verdade, ele diz que o jogo está cheio deles - eles querem que as pessoas pensem por si mesmas e cabe a nós decidir qual é a nossa mortalidade. Ele então continua dizendo que o jogo permitirá que você olhe para as coisas de diferentes perspectivas; portanto, conhecê-las, raramente será uma situação em preto e branco em que nos encontramos ”, continua a tradução. "O objetivo é manter o jogador na ponta do assento, contando uma história de tirar o fôlego."

Além disso, a tradução menciona que o personagem principal do jogo, V, procura encontrar uma vida melhor para si mesmo e se afastar dos grilhões de Night City. A partir daí, o personagem de Keanu Reeves, Johhny, é importante para a busca de V de encontrar um chip de imortalidade. Com a Gamescom chegando, os fãs que participam da convenção podem conferir o Cyberpunk 2077 e ver por si mesmos.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020, no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon . A Gamescom 2019 dura de 20 a 24 de agosto.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation Lifestyle


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.