Se você está animado com o próximo Destroy All Humans dos Jogos da Floresta Negra ! remake e você estava esperando uma edição de colecionador, então você pode começar a economizar agora. Hoje, a THQ Nordic anunciou duas novas edições de colecionador para o jogo e até a mais barata custará um centavo.

Primeiro, temos a Edição de Colecionador de DNA, que acompanha o jogo, uma estatueta Crypto'N'Cow, um chaveiro (que é semelhante, se não exatamente o mesmo que o alfinete dado à mídia durante a E3 2019), algumas litografias, um brinquedo de estresse que chama a atenção (que reconhecidamente parece bem legal), uma caixa premium e acesso imediato a todas as skins de criptografia do jogo. Esta versão do jogo custará US $ 149,99, o que, quando comparado à próxima edição, é bastante barato.

A edição Crypto-137 do jogo é um monstro. Inclui tudo incluído na Edição de Colecionador de DNA, menos a Estatueta Crypto'N'Cow. Em vez disso, esta versão vem com uma figura apenas do próprio Crypto, segurando um globo. Além disso, ele também vem com uma mochila Crypto, que se parece exatamente com Yoda em The Empire Strikes Back quando ele está treinando Luke. Esta versão (segurará o seu traseiro) pagará US $ 399,99. Sim, você ouviu direito. Então chegou a hora de se perguntar: você compra um novo Xbox One X, dois Nintendo Switch Lites ou a edição Crypto-137 do Destroy All Humans! refazer? Sua escolha pessoal.

Se você quiser conferir as edições, não há problema, já que a THQ Nordic lançou trailers para as duas versões do jogo. Você pode encontrá-los no final do artigo.

Destrua todos os seres humanos! está programado para ser lançado no próximo ano e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.