Tendo estado em desenvolvimento há mais de três anos, o jogo de aventura publicado pela Double Fine, Knights and Bikes, agora finalmente tem uma data de lançamento.

O desenvolvedor Foam Sword anunciou hoje que o Knights and Bikes finalmente será lançado no final deste mês em 27 de agosto. Após o lançamento, ele estará chegando ao PS4 e PC via Steam.

Knights and Bikes começou como um projeto Kickstarter em 2016, de ex-desenvolvedores da Media Molecule. Eventualmente, conseguiu fundos suficientes para garantir que uma versão PS4 do jogo fosse lançada. Logo depois, Double Fine subiu a bordo e se tornou a editora do jogo.

Se você não está familiarizado com Knights and Bikes , aqui está uma breve descrição do jogo:

Knights and Bikes é uma aventura de ação pintada à mão para 1 ou 2 jogadores, situada em uma ilha britânica na década de 1980. É uma história de amadurecimento estrelada por Nessa & Demelza, explorando as costas de Penfurzy em suas bicicletas confiáveis, procurando um tesouro lendário perdido em um conto inspirado em Goonies de excitação, perigo, diversão e amizade.

Os dois novos amigos, junto com seu ganso de estimação e a cabeça em conserva de um cavaleiro morto-vivo, formam o Penfurzy Rebel Bicycle Club e estão prontos para tudo o que essa aventura lhes oferecer. Eles entram em perigo para enfrentar ameaças de frente com frisbees, balões de água, controladores de videogame e as batidas poderosas de uma caixa de som amplificada.

Ao longo do caminho, eles encherão os bolsos com bugigangas e trocas para atualizações de bicicletas, estimulando-os pelas ruas rurais da ilha, praias varridas pelo vento, florestas profundas, atrações modernas e ruínas antigas.

Pessoalmente, estou sempre disposta a experimentar qualquer coisa que Double Fine acopla sua carroça e Knights and Bikes não parece diferente. O estilo artístico do jogo é incrivelmente charmoso e parece que também tentará contar uma história doce. Vamos apenas torcer para que seja tão divertido de jogar quanto de olhar.

Fique de olho nas próximas semanas, pois podemos ter alguma cobertura opinativa de Knights and Bikes no site.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.