A Zachtronics é uma pequena equipe conhecida principalmente por lançar excelentes jogos de quebra-cabeça programáticos. Títulos como Opus Magnum e Exapunks forçam os jogadores a gastar muito tempo tentando descobrir como resolver cada quebra-cabeça que o desenvolvedor cria. Eliza , seu último título , é algo completamente diferente. Este é um romance visual sobre os perigos do uso de terapia baseada em IA. Assista ao trailer abaixo para ter uma idéia melhor da experiência que você deseja.

O fundador Zach Barth geralmente lidera a maioria dos jogos da Zachtronics. Eliza é diferente, pois o escritor e compositor Matt Burns está liderando a produção. Você joga como Evelyn Ishino-Aubrey, que serve como proxy para o programa de computador Eliza . Ao longo do jogo, Evelyn conhece as muitas pessoas que usam Eliza (algumas das quais fazem parte de seu próprio passado) e precisa responder por si mesma se a terapia baseada em máquina realmente funciona.

É uma premissa intrigante que acho que não vi em nenhum outro lugar. Normalmente não sou de romances visuais; no entanto, quando eles se destacam, sou rápido em experimentá-los. Jogos como o Butterfly Soup , a série Danganronpa ou a série Zero Escape valem o seu tempo, mesmo que seja um gênero com o qual você normalmente não se identifica. Felizmente, Eliza pode ser da mesma maneira. Certamente tem um estúdio indie bom o suficiente para ser especial. Também estou curioso para ver se a Zachtronics continua se ramificando de seus habituais jogos de quebra-cabeça.

Eliza já está disponível no Linux, Mac e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.