Em uma nova entrevista com a Game Informer , Matt Booty, do Xbox, discute The Outer Worlds e se torna uma franquia exclusiva daqui para frente.

"Pelo que vimos em Outer Worlds , minha esperança é que possamos construir e se torne uma franquia duradoura, que realmente crescerá e poderemos expandir isso", diz Booty. “Eu acho que é um ótimo universo que eles criaram. E penso sobre o que você precisa para uma franquia para suportar o peso? Como o que pode suportar? É uma narrativa, é um conjunto de caracteres, é um universo grande o suficiente para você começar a adicionar? ”

Booty também menciona que The Outer Worlds poderia um dia ser como Halo, onde existem histórias diferentes nesse universo contadas através de romances e quadrinhos, entre outros meios. Além disso, Booty menciona o Minecraft como um exemplo de franquia que faz sentido em vários consoles, enquanto The Outer Worlds poderia ser aquele que se beneficia dos recursos da Microsoft.

Recentemente, Brandon Doerrer , do Dualshockers , foi conferir The Outer Worlds e explorar o mundo e os personagens do jogo. Além disso, o jogo foi anunciado para o Nintendo Switch, mas nenhuma data de lançamento específica foi anunciada. À medida que mais notícias e filmagens são divulgadas, minha empolgação aumenta e se torna facilmente um dos meus jogos mais esperados do ano.

The Outer Worlds será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Game Informer via Gamespot


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.