O Madden 20 está em estado selvagem há pouco mais de uma semana (se você não contar com os usuários do EA Access), e o jogo já está se preparando para ser um dos lançamentos de jogos mais bem-sucedidos da história da franquia. Na sua semana inicial, o jogo está subindo nas paradas de vendas digitais, estabelecendo recordes ao longo do caminho. Não será surpreendente se observarmos uma tendência de vendas semelhante quando os números físicos forem divulgados mais tarde.

Curiosamente, a EA destacou que mais pessoas do que no ano passado estão mergulhando os pés no modo de história do jogo. É claro que a história do Longshot 2 do ano passado foi, na melhor das hipóteses, medíocre, então talvez esses números estejam distorcidos um pouco. A face do modo Franquia é um modo de história bastante barebones; no entanto, ele faz algo que era raro no modo Longshot do ano passado. Em 2019, você pode jogar jogos de futebol no modo história e não apenas minijogos chatos.

Pessoalmente, não pensei muito no Madden deste ano. O produto em campo é o melhor que a franquia já faz há algum tempo, mas tudo o mais está faltando. Dito isso, sou incentivado a ver a equipe testando coisas como os Superstar X-Factors , que podem ajudar bastante a melhorar a série, caso sejam construídas no futuro. A equipe só precisa considerar gastar alguns recursos de desenvolvimento em modos que não são o Madden Ultimate Team.

Tudo isso dito, certamente parece que os amantes de Madden estão se divertindo com a iteração deste ano. Se você quiser experimentar por si mesmo, já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.