Na semana passada , a Treyarch atualizou Call of Duty: Black Ops 4, trazendo novos modos, armas, variantes e muito mais para o jogo de tiro em primeira pessoa. Um recurso adicionado ao modo Blackout do jogo foi a Tactical Bike, uma motocicleta com um side-car e a primeira do tipo para o jogo. Para comemorar sua adição, a Treyarch lançou um novo trailer para a atualização, que apresenta a Tactical Bike fortemente.

Para quem não sabe, a nova Tactical Bike oferece aos jogadores uma opção rápida (é um dos veículos mais rápidos do Blackout no momento), além de permitir espaço para outro jogador atirar e defender. No momento, parece uma boa alternativa para os quadriciclos e carros esportivos do jogo.

O trailer em si mostra o veículo em ação pela primeira vez. Pessoalmente, não encontrei o veículo em nenhuma das partidas do Blackout que joguei desde o lançamento, então é bom finalmente vê-lo em ação. Se você quiser conferir o local por si mesmo, poderá encontrá-lo no final do artigo.

Além do novo veículo, a nova atualização também adicionou o rifle M16 e o ​​rifle sniper Havelina AA50, bem como o incrível modo Pandêmico do Blackout, um novo fluxo de contrabando de 60 camadas e outras pequenas alterações. Os jogadores do PlayStation 4 receberam todo esse conteúdo na semana passada, enquanto os jogadores de outras plataformas receberão o conteúdo amanhã.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Ligue seus motores.

Entre na Tactical Bike e cause algum caos com novos itens no Blackout. Disponível agora em # BlackOps4 no PS4 com outras plataformas a seguir. pic.twitter.com/zZmq0NgzCd

- Call of Duty (@CallofDuty) 12 de agosto de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.