Em um novo tweet na conta do Twitter da Nintendo of America , o diretor de jogos da Astral Chain, Takahisa Taura, fala sobre como Pokemon foi uma influência no próximo jogo.

"Na Cadeia Astral , o jogador convoca e luta ao lado de uma Legião", diz Taura. "Eu realmente amo Pokemon , então talvez a idéia de convocar outro personagem para lutar ao lado tenha sido muito influenciada pelas minhas experiências de jogos de infância de crescer ao lado do meu Pokemon ."

Além da influência de Pokemon , Takura diz que o anime de ficção científica e os procedimentos policiais japoneses foram uma inspiração para a história da Astral Chain . "O jogo é dividido em capítulos com seus próprios objetivos específicos, como a série Bayonetta ", diz Taura em outro tweet , "mas os jogadores também têm a liberdade de escolher entre uma variedade de sub-missões espalhadas, como NieR: Automata ".

Recentemente, a Nintendo lançou novas imagens do jogo que mostram o combate e os personagens do jogo. Além disso, o compositor principal do Astral Chain discutiu a música do jogo e compartilhou algumas faixas. Como alguém que ama jogos como Bayonetta e NieR: Automata , minha empolgação por Astral Chain está lá em cima. O combate parece divertido e saber que cada missão da história tem sub-missões semelhantes ao NieR: Automata aumenta minha antecipação do jogo. Com outros títulos importantes, como Pokemon Sword and Shield , Luigi's Mansion 3 e The Legend of Zelda: Link's Awakening que serão lançados este ano, não houve um momento melhor para adquirir um Switch.

A Astral Chain será lançada em 30 de agosto para o Nintendo Switch. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.