Juntamente com o lançamento do Nightwolf hoje via Early Access para Mortal Kombat 11 , a NetherRealm Studios adicionou algo mais ao Kombat Pack do jogo que os fãs de MK dos anos 90 certamente amarão.

Com o personagem Sonya Blade, a NetherRealm agora adicionou seu traje verde e branco icônico que ela usava no lançamento de Mortal Kombat 3 em 1995. Este novo traje é um dos verdadeiros retrocessos que agora foram incluídos no MK11 e chama de volta para uma entrada antiga da série.

Para aqueles que não eram fãs do novo design de Sonya no MK11 ou não adoravam que ela agora fosse dublada pela atual lutadora da WWE Ronda Rousey, talvez isso a torne ainda mais nostálgica. Mais do que qualquer outro personagem da história do Mortal Kombat , Sonya talvez tenha sofrido a mudança mais drástica de design de um jogo para o outro. Embora este design do MK3 seja provavelmente o mais conhecido e é o que muitos que fazem cosplay como o personagem tendem a basear suas roupas.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, Xbox One, Switch e PC. Se você quiser pegar o Kombat Pack por si mesmo, ele será vendido por US $ 39,99.

Desde 95 com amor! ❤️

O MK3 Skin da Sonya estará disponível amanhã para os proprietários do Kombat Pack. # MK11 https://t.co/cf3EngbLmz pic.twitter.com/1EdVUHKMwC

- Mortal Kombat 11 (@MortalKombat) 12 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.