Desde o lançamento do jogo original em 1994, a série Need for Speed tem sido uma fonte de ação cheia de adrenalina para os fãs de jogos de corrida de rua, e agora parece que a cortina foi levantada (não oficialmente) no próximo título da série.

No início da semana, a EA revelou que iria iniciar as festividades pré-Gamescom com uma olhada na próxima entrada na longa série Need for Speed , com a revelação oficial iniciando na quarta-feira, 14 de agosto, às 10h ET. .

No entanto, no r / NeedforSpeed, um usuário conseguiu extrair imagens em miniatura do YouTube para o vídeo programado que (presumivelmente) é o trailer de revelação do próximo título do Need for Speed , com as imagens mostrando alguns vislumbres do jogo em ação e mostrando algumas informações novas em potencial para o próximo jogo.

No entanto, as imagens também revelaram potencialmente o nome e o tema do título, que parece ser chamado de Need for Speed ​​Heat e implica que o jogo terá um pouco de talento dos anos 80 e será ambientado em Miami, pelo menos de acordo com para o logotipo estilizado. Da mesma forma, as outras imagens destacam uma mulher em um carro esportivo de aparência moderna e um personagem fugindo do perigo, mostrando que assumimos que haverá cinemática ou cenas do jogo no trailer.

Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela EA ou pelo desenvolvedor Ghost Games, isso deve ser tomado com um pouco de sal. Mas, de qualquer maneira, não teremos muito tempo para esperar para ver o trailer real do próximo título de Need for Speed , seja ele chamado Heat ou não.

Fonte: r / NeedforSpeed


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.