A Blizzard anunciou hoje que o mais novo herói do Overwatch , Sigma, agora está disponível para jogar em todas as plataformas. Sigma é o 31º herói na lista do jogo. Ele é o segundo herói a ser adicionado até agora neste ano, depois de Baptiste em março .

Em julho, o personagem foi apresentado juntamente com um trailer da história de origem. Sigma, também conhecido como Dr. Siebren de Kuiper, é um astrofísico que ganha o poder de controlar a gravidade depois que um experimento dá errado.

Com o anúncio, havia um novo trailer mostrando o novo herói em ação. Como um tanque, Sigma tem uma variedade de habilidades diferentes. Ele carrega duas hiperesferas que ele pode lançar nos inimigos e causar dano. Da mesma forma que Symmetra, ele tem uma barreira que atira para fora, bloqueando o fogo inimigo e projéteis. Ao usar seu domínio cinético, Sigma pode converter dano inimigo em escudos para si mesmo. Com sua capacidade de acréscimo, ele joga destroços nos inimigos que os derrubam. O movimento final de Sigma, Gravitic Flux, permite que ele levante todos os inimigos em um amplo raio no ar antes de jogá-los de volta.

Em uma atualização futura, a Overwatch adicionará a Fila de Funções . Isso exigirá que cada equipe tenha dois heróis de cada classe. Com a adição do Sigma e a implementação da fila de funções, será interessante ver como o jogo será diferente durante a próxima temporada da Overwatch League. Eu gosto de interpretar Zarya e com ela usando a gravidade como uma arma semelhante à Sigma, espero ouvir algumas brincadeiras espirituosas entre os dois.

Overwatch tem sido um dos maiores jogos desta geração. Achamos o jogo uma "master class" do gênero multiplayer. Também ganhou o Jogo do Ano no The Game Awards em 2016. Você pode comprar Overwatch na Amazon, se ainda não o fez.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.