Nesta quinta-feira, a iam8bit começará a receber encomendas para uma versão física do Donut County no Nintendo Switch . A edição física estará disponível exclusivamente em seu site. Até agora, o iam8bit também foi o vendedor legítimo da versão PS4 do jogo. O Donut County foi um dos jogos indie mais comentados do ano passado. Em nossa análise, dissemos que o Donut County é um lembrete de que os jogos não precisam ser complexos para serem uma experiência satisfatória .

Quinta-feira, às 10h PST / 13:00 EST, não estamos lançando um, mas DOIS novos títulos do Switch para pré-encomenda.

Largue 👁 ou 🍩 se você estiver pronto! @A_i @torahhorse @rebuscube @Gorogoa @donutcounty pic.twitter.com/WrNEO6xKTE

- iam8bit (@ iam8bit) 13 de agosto de 2019

As encomendas começam na quinta-feira, 15 de agosto, às 10h PST. Existem apenas 5.000 cópias disponíveis, por isso não se esqueça de pular imediatamente, caso se esgote. Cada cópia do jogo vem com uma coleção de adesivos da Trashopedia, que é um arranhão e um cheiro. A arte da caixa para a versão Nintendo Switch é quase idêntica ao PS4. No entanto, a versão Switch tem BK, o guaxinim de Donut County, jogando em um Switch. A adição é um pouco no nariz, mas quem não pode ajudar e apreciar.

Se você não gosta de comprar o jogo, o iam8bit também vende a trilha sonora de vinil, se esse for o seu estilo. O site possui várias trilhas sonoras de videogame em vinil, como Hitman , Persona 5 e Florence .

No mesmo dia, o iam8bit também fará pré-encomendas para uma versão física do Switch do jogo de sucesso Gorogoa . Assim como o Condado de Donut , ele é limitado a apenas 5.000 cópias e vem com um livreto "Tradições do caminho disperso", que inclui arte original.

Tanto o Donut County quanto o Gorogoa serão vendidos por US $ 34,99 cada, mas, a partir de agora, não há data de envio para nenhum dos jogos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.