Juntamente com a divulgação de suas informações financeiras para o último trimestre de hoje, a THQ Nordic forneceu uma atualização sobre o que virá no futuro, especificamente em relação à franquia Saints Row .

Cortesia de um comunicado de imprensa que acompanhou as novas informações financeiras, a THQ confirmou que atualmente está sendo desenvolvida uma nova Saints Row enquanto falamos. "A volição está profundamente no desenvolvimento de um novo jogo do Saints Row , a primeira entrada completa nesta série tão amada desde o lançamento do Saints Row IV em 2013", disse o comunicado no comunicado.

Infelizmente, no momento não temos mais nada para contar, a não ser o conhecimento básico de que um novo jogo está em andamento. Porém, com base em como a declaração do release é redigida, parece que essa será uma Saints Row 5 adequada. O fato de o Saints Row IV, em particular, ter sido mencionado faz parecer que a nova entrada da Volition será mais uma continuação potencial das coisas do que um relançamento completo. Isso é apenas conjectura da minha parte, portanto, não tome isso como verdade.

Dado que a THQ Nordic agora estava disposta a divulgar a existência deste jogo, talvez isso signifique que ouviremos e veremos mais sobre isso em um futuro próximo. O último jogo de Volition, Agents of Mayhem , lançado em 2017. Considerando que muitos estúdios parecem operar em ciclos de desenvolvimento de três ou quatro anos, talvez esse novo título do Saints Row possa acabar sendo lançado no próximo ano.

Independentemente de quando o Deep Silver tiver mais a dizer sobre este jogo, informaremos você. Enquanto isso, também há um filme de Saints Row que está em andamento.

Fonte: THQ Nordic


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.