Com o jogo a apenas um mês do lançamento , a expectativa já está alta para o próximo Borderlands 3 como o próximo capítulo da série de atiradores e atiradores favorita dos fãs. Embora possamos esperar que o jogo principal propicie aos jogadores mais do que o suficiente, já sabemos que há mais histórias prontas para serem contadas em Borderlands 3 por meio de suas próximas campanhas de DLC , que parecem seguir em direções muito diferentes, de acordo com seus escritores.

Falando em uma entrevista com DualShockers , os roteiristas de Borderlands 3 , Danny Homan e Sam Winkler, nos deram uma visão sobre como escrever e expandir a história da série com sua terceira edição principal. Especificamente, perguntamos a eles um pouco mais sobre o que esperar do DLC do jogo, que incluirá quatro complementos baseados em campanhas que levarão os jogadores a novas histórias e áreas, como nos jogos anteriores de Borderlands .

Winkler explicou que a equipe já está trabalhando no DLC para Borderlands 3 e simplesmente disse que eles serão "grandes" e "muito divertidos", enquanto Homan acrescentou que as campanhas de DLC são "tão diferentes" umas das outras.

Winkler expressou que, com as campanhas de DLC para Borderlands 3 , as histórias contadas ali permitirão que a equipe “fique um pouco mais estranha e um pouco mais focada”. Isso é especialmente comparado ao jogo principal, como Winkler afirmou que “ Borderlands 3 é o maior jogo de Borderlands já feito; há muita coisa sobre isso.

Dado o tamanho do jogo principal, Winkler acrescentou que, comparado ao “enorme arco de histórias que mede galáxia”, que será contado em Borderlands 3 , o DLC dará à equipe a chance de “se concentrar em dois personagens diferentes e transformar eles, adotam uma estética diferente, adotam uma vibe diferente e brincam com a maneira como você conta histórias. ”Embora a equipe ainda não pudesse fornecer detalhes específicos sobre como será qualquer uma dessas histórias, Winkler disse que“ nós somos realmente empolgado com o que esses DLCs serão. "

Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro de 2019, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . O jogo também chegará ao Google Stadia quando for lançado ainda este ano.

Para saber mais sobre o jogo, você pode ler nossa recente prévia prática da campanha e acompanhar a nossa entrevista completa com Homan e Winkler.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.