Após o lançamento do Metro Exodus em fevereiro deste ano, o desenvolvedor 4A Games e a editora Deep Silver anunciaram que o estúdio já estava trabalhando duro em seu próximo projeto. Embora eles não tenham dito no momento deste anúncio qual seria o próximo jogo, hoje, aparentemente agora descobrimos isso.

Durante a apresentação do investidor da THQ Nordic, hoje, foi declarado que o próximo título da 4A Games continuará realmente enraizado na franquia Metro . Desde a fundação em 2006, o estúdio trabalhou exclusivamente na franquia e até hoje lançou o Metro 2033 , o Metro Last Light e o Metro Exodus .

O novo jogo do Saints Row da Volition está “bem desenvolvido” e a 4A Games está de fato trabalhando no próximo jogo do Metro, disse Wingefors durante a apresentação do investidor.

- Nathan (@DarkDetectiveNL) 14 de agosto de 2019

Considerando o sucesso do Metro Exodus para a Deep Silver e a THQ Nordic, não deve ser um choque que a franquia continue. Exodus foi o maior lançamento que a THQ Nordic já teve quando foi lançado no início de 2019. A série continua a aumentar e melhorar à medida que o tempo passa e com a perspectiva de plataformas de nova geração chegando no próximo ano , deve ser interessante veja o que a 4A Games pode fazer com a série de atiradores a seguir.

A partir de agora, o Metro Exodus já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Na época, a 4A Games ainda estava trabalhando no conteúdo do passe de expansão do jogo, que deve continuar em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.