Além de anunciar o status dos próximos projetos relacionados a Metro , Dead Island 2 , Saints Row e TimeSplitters hoje, a THQ Nordic revelou que agora adquiriu ainda mais estúdios.

Provavelmente o estúdio mais notável que a THQ Nordic anunciou que já adquiriu é o da Gunfire Games. Gunfire foi o estúdio que trabalhou no lançamento do ano passado de Darksiders III , um título que a THQ disse estar incrivelmente feliz com as vendas após o lançamento do jogo. Ainda não se sabe se o desenvolvedor continuará trabalhando na franquia Darksiders , mas é uma boa aposta considerando o histórico de trabalho entre THQ e Gunfire.

Além do Gunfire, a THQ também anunciou mais duas aquisições hoje. A primeira é a do Goodbye Kansas Game Invest, que rendeu à THQ um portfólio que inclui investimentos em cinco estúdios de jogos - Palindrome Interactive, Fall Damage, Neon Giant, Kavalr e Framebunker. Eles também alcançaram os direitos de royalties para o próximo lançamento do Biomutant nessa transação também.

E, finalmente, a Milestone srl foi a terceira empresa que a THQ Nordic anunciou que havia comprado hoje. Milestone é um desenvolvedor italiano que existe há mais de vinte anos neste momento. O estúdio é especializado em jogos de corrida, com lançamentos recentes e futuros, como o Ride 3 e o MotoGP 19 . Dizem que o Marco possui atualmente cinco jogos em desenvolvimento ativo.

Considerando que a THQ Nordic anunciou no início do ano que havia arrecadado mais de US $ 200 milhões para serem gastos em futuras aquisições, nenhuma dessas medidas hoje deve ser tão surpreendente. Ainda assim, teremos que esperar e ver se os gastos da editora terminam aqui no momento ou se mais aquisições serão anunciadas em breve.

Fonte: THQ Nordic


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.