Em março, o desenvolvedor WayForward anunciou a quinta entrada na série Shantae . Na época, o jogo era conhecido como apenas Shantae 5 . No entanto, a equipe já revelou o título oficial - Shantae e as Sete Sirenes . Junto com o novo título, os desenvolvedores foram ao Twitter para anunciar vários novos recursos chegando ao jogo.

Shantae 5 agora é Shantae e as Sete Sirenes! Apresentando um novo cenário tropical, novos aliados, novas danças, novas transformações instantâneas do Fusion Magic e um mundo não linear com várias cidades e masmorras, é a maior aventura de Shantae até agora! Mais detalhes: https://t.co/Y2n5u4hrDW pic.twitter.com/DYlx98NKPz

- WayForward (@WayForward) 14 de agosto de 2019

Shantae e as Sete Sereias darão aos jogadores um mundo tropical interconectado para a plataforma. O jogo permitirá que você se transforme em criaturas novinhas em folha, como um tritão, e oferecerá muitas maneiras novas de aprimorar seu personagem. Enquanto joga, você coleciona cartas de monstro que permitem mudar as habilidades de Shantae para se adequar ao seu estilo de jogo. Você também verá alguns aliados favoritos dos fãs retornando, juntamente com vários novos amigos para conhecer.

A única coisa que sempre me destacou na série Shantae foi a arte . Ele tem um estilo divertido e de anime que o destaca de alguns dos jogos mais populares do gênero (veja: Mario ). Isso parece estar de volta com este lançamento. O Seven Sirens terá visuais pintados à mão em 4K nos consoles que suportam a resolução e possui “cenas no estilo da TV”.

Não joguei o último jogo do Shantae (apesar de o possuir no PC e no PS4), mas parece bem recebido pela comunidade. Felizmente, as mudanças que o WayForward fez no jogo mantêm o mesmo nível de qualidade e encontram maneiras de limpar alguns pontos difíceis.

Shantae and the Seven Sirens está chegando ao Apple Arcade, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas deve chegar em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.