Se você tem medo de andar pela floresta sozinho no escuro, a Bruxa de Blair da Bloober Team tem o trailer para você. Começa bastante inocente - os tiros de abertura são de uma floresta decentemente iluminada. As árvores parecem serenas sob o brilho quente do sol. Se não fosse pela desagradável música de terror competindo com os pássaros cantando, pode até ser relaxante.

As coisas rapidamente mudam para pior quando um riacho brilhante é substituído pela escuridão. Cada tomada subsequente fica cada vez mais assustadora até você se encontrar em uma cabana assustadora, adornada com cadeiras penduradas no teto.

Simplificando, este jogo parece absolutamente maravilhoso quando não está tentando ser horrível. Na verdade, parece bom também. Verifique se você está assistindo em 4K, se tiver uma maneira de fazê-lo.

Este não é o primeiro olhar que tivemos no cenário de Blair Witch . Um trailer de jogabilidade lançado no final do mês passado nos deu uma visualização em primeira pessoa. Ainda assim, a composição das cenas vistas neste novo trailer em uma resolução super alta faz com que valha a pena assistir.

Blair Witch está programado para ser lançado para o PC e Xbox One em 30 de agosto. O Xbox Game Pass sediará sua chegada no mesmo dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.