Como fazem de vez em quando, a Sony anunciou hoje quatro novos esquemas de cores do controlador DualShock 4 que serão lançados nos próximos meses.

Dois dos controladores, Electric Purple e Titanium Blue, são relativamente simples em seus projetos. Cada controlador possui um esquema de cores em dois tons, cada um contendo um tom diferente de roxo e azul, respectivamente, na face e na parte traseira do DualShock 4. Red Camouflage é essencialmente exatamente o que parece: um controlador vermelho com um padrão de camuflagem.

O último controlador é o de Rose Gold e é provavelmente o mais bonito do grupo. Ele tem uma aparência metálica dourada na parte frontal do controlador com uma parte traseira em rosa. Se você gosta do Rose Gold DualShock 4, a Sony também lançará um fone de ouvido correspondente no final de novembro, bem como o mesmo esquema de cores.

Para ser perfeitamente honesto, eu realmente não amo muito nenhum desses designs. Eu normalmente seria atraído pelo DualShock 4 vermelho, mas nunca fui fã de nenhum dos controladores de camuflagem que a Sony lançou. Os outros são todos bastante simplistas. Embora eu não diria que nenhum deles seja feio, existem apenas outros controladores que a Sony lançou no passado que eu prefiro mais. Aqui está olhando para você, Alpine Green .

Você pode conferir o vídeo abaixo se quiser ver um pouco mais de cada novo controlador. Todos os quatro modelos serão lançados em algum momento deste outono e serão vendidos por US $ 64,99.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.