Já faz muito tempo, mas A Hat in Time está finalmente previsto para chegar ao Nintendo Switch neste outono.

Conforme anunciado hoje pelo desenvolvedor Gears for Breakfast, A Hat in Time chegará ao Switch em apenas alguns meses, em 18 de outubro de 2019. Isso finalmente trouxe o jogo para todas as plataformas atuais, juntamente com PS4, Xbox One e PC.

É um jogo bastante adequado para finalmente chegar ao Switch também. Um Hat in Time é uma iteração moderna de muitos dos clássicos jogos de plataforma do passado que você pode ter jogado no Nintendo 64 ou Nintendo GameCube. Sua chegada aqui ao Switch, embora demorada em comparação com outras plataformas, certamente parecerá um ajuste natural.

Além de vir para o Switch agora, o A Hat in Time também será lançado fisicamente na plataforma. A versão física do jogo será vendida por US $ 39,99 e está disponível na Amazon para pré-venda no momento .

Por fim, os jogadores do Switch também finalmente receberão um modo cooperativo para o A Hat in Time . Esse recurso ainda não chegou às versões PS4 ou Xbox One até o momento.

Eu revi o A Hat in Time aqui para nós no DualShockers alguns anos atrás e, embora eu não tenha gostado tanto dele como alguns outros, ainda reconheço que é um jogo de plataforma muito divertido que vale o seu tempo se você é fã do gênero. Certifique-se de buscá-lo ainda este ano, se você estiver com fome de um novo jogo de plataformas.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.