Blog Modus Games anuncia Rock of Ages 3: Make & Break para o início de 2020


Rock of Ages é a série de corridas de defesa de torre do desenvolvedor ACE Team. Os desenvolvedores estão se unindo à Modus Games para lançar Rock of Ages 3: Make & Break no início do próximo ano. O jogo mistura um editor de níveis fácil de usar, defesa de torre competitiva, humor peculiar e inspirado em Monty Python e muito mais para oferecer um pacote que você realmente deve conferir.

Anteriormente, muitos jogos da equipe ACE foram publicados pela SEGA. O que significa que essa é uma nova direção para a equipe. Dito isto, a Modus Games está ganhando força ultimamente. Eles estão por trás de jogos antecipados, como Trine 4 e Cris Tales , por isso não é uma jogada louca para o ACE Team fazer.

E, a partir do trailer, não parece que nenhuma dessas loucuras de RoA tenha sido perdida na alteração do editor. Nem sempre adoro todos os jogos que o ACE Team lança, mas admiro a ambição deles de tentar coisas estranhas. Quem mais faria um jogo em que você controla uma roda de queijo enquanto ela rola por uma cidade cheia de arquitetura de inspiração japonesa? E quem daria a esse jogo dois acompanhamentos?

Assim, enquanto jogos como SolSeraph me deixaram menos do que impressionado, estou sempre ansioso para ver o que a equipe do ACE fará a seguir. O editor de níveis, em particular, parece que poderia ser um grande benefício para a cena online do jogo. Se eles conseguirem consertar as peculiaridades técnicas, não ficaria surpreso se isso for muito popular na comunidade.

Rock of Ages 3: Make & Break chegará ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One no início de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.