Se você ainda não ouviu, o Nintendo Switch foi trocado por uma versão mais nova, com uma duração de bateria muito melhor . A Nintendo alegou que aumentaria 4,5 a 9 horas de bateria. Isso seria uma melhoria significativa em relação ao modelo original, que suportava apenas cerca de 2,5 a 6,5 ​​horas. Agora que o sistema está em estado selvagem, o pessoal do Tom's Guide conseguiu colocá-lo à prova.

Eles rodaram uma batalha interminável de CPU com 8 jogadores no Super Smash Bros. Ultimate nos dois sistemas. Em ambos os jogos, a dificuldade da IA ​​foi aumentada, além de itens, para que a partida fosse o mais agitada possível. Além disso, eles reduziram o brilho ao máximo e desativaram o brilho automático e o sono automático.

A nova versão do Nintendo Switch funcionou por cerca de 4 horas e 50 minutos antes que a bateria acabasse. O antigo Switch durou apenas cerca de 2 horas e 45 minutos antes de acabar. A nova versão quase dobrou o Switch anterior!

Embora eu não estivesse tão interessado em comprar um novo Switch, tenho que admitir que esses testes me deixam um pouco interessado. Eu não sou de sentar e ter uma sessão de jogo incrivelmente longa. Mas ter uma bateria muito mais longa para um voo ou uma longa viagem parece ótimo.

Se estiver interessado em trocar seu antigo Switch por um novo, atualmente você pode comprar apenas US $ 75 no GameStop . Na verdade, eu posso pegar uma quando The Witcher 3 cair, porque eu imagino que isso acabará com a bateria muito rápido.

Fonte: Guia do Tom


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.