A Atlus publicou novas capturas de tela e ilustrações para Persona 5 Royal no site oficial do jogo em japonês . As imagens mostram Morgana, Makoto, Futaba, Haru e suas respectivas novas personas Diego, Agnes, Al-Azif e Lucy. As imagens também mostram Akechi e o novo personagem José.

Tecnicamente, essas capturas de tela não são novas, mas são versões de feed direto das capturas de tela mostradas alguns dias atrás na Famitsu. As capturas de tela também incluem cenas da nova parte jogável de janeiro a abril e seu novo palácio. Cobrimos todas as novas informações reveladas com essas capturas de tela em um artigo anterior.

Junto com as obras de arte, também foram publicados perfis oficiais de cada um desses personagens. Esses perfis são voltados para aqueles que nunca jogaram o Persona 5 original, por isso não aprendemos nada de novo através deles, por isso não os traduzirei. Aqui está o perfil para o novo personagem José:

José é um garoto misterioso que os Phantom Thieves encontram em Mementos. Ele afirma estar estudando humanos reunindo flores encontradas em lembranças e pede ajuda aos ladrões fantasmas. Sua natureza objetiva e verdadeira são desconhecidas. Não está claro se ele vai acabar sendo um aliado ou inimigo.

Todas as imagens e ilustrações estão incluídas abaixo. A Atlus também revelou recentemente que teremos mais tempo para atividades noturnas no Persona 5 Royal . Você também pode assistir ao trailer mais recente aqui e ao nosso resumo do fluxo Persona 5 Royal mais recente, que explicou José e a nova mecânica de Mementos.

O PS4 Exclusive Persona 5 Royal será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste. A Sega ainda não publicou mais detalhes sobre isso. Felizmente, será um lançamento no início de 2020 e a versão ocidental não levará muito tempo para ser localizada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.