Pokemon Sword and Shield recebeu hoje um novo trailer do canal oficial do Pokemon Youtube . Não apenas temos mais jogabilidade, mas há muitos conteúdos novos fazendo uma estréia, como novas habilidades, movimentos e itens retidos. E embora as adições possam parecer pequenas, qualquer combatente competitivo pode dizer o quanto essas mudanças abalarão o cenário competitivo:

A primeira nova habilidade pertence ao Galarian Weezing e é chamada Neutralizing Gas, que cancela todas as outras habilidades de Pokemon durante a batalha. Há também dois novos itens chamados Room Service e Eject Pack. O serviço de quarto reduz a velocidade durante os efeitos do Trick Room e do Eject Pack, fazendo com que o Pokémon mude automaticamente se suas estatísticas forem reduzidas.

Um novo ataque, Breaking Swipe, reduz o poder de ataque de todos os Pokémon atingidos com o movimento. Corviknight , o novo tipo Flying / Steel, tem uma habilidade oculta chamada Mirror Armor. Isso reflete qualquer estatística que afeta os ataques de volta ao usuário. Finalmente, foi revelado que o Dynamax Power permite que Pokemon evite movimentos que causam vacilações. Sem mencionar que os movimentos do Dynamax têm efeitos secundários.

Essas novas adições serão emocionantes para ver em ação, para dizer o mínimo. Sem mencionar que eu amo como as animações de batalha são exageradas, especialmente durante as batalhas de Dynamax.

Outro trailer recente de Pokemon Sword and Shield mostrou o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokemon, um novo Pokemon e novos rivais.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título de Pokemon para reacender sua paixão pela série, que indica que "... podemos ter outra geração clássica em nossas mãos". Você pode pré-encomenda Espada aqui e Escudo aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.