A música de Red Dead Redemption 2: trilha sonora original está sendo lançada no belo vinil "translúcido vermelho". Você pode fazer o pré-pedido agora através da Lakeshore Records , e o vinil deve ser lançado por volta de 20 de setembro.

Observe que a Rockstar lançou a trilha sonora e a pontuação de RDR2 separadamente. Este lançamento em vinil é apenas para a trilha sonora do jogo, e a Rockstar ainda não confirmou se a trilha receberá tratamento semelhante. A trilha sonora e a trilha sonora do RDR2 já foram lançadas para plataformas de música digital. No entanto, é a primeira vez que qualquer música do RDR2 é pressionada em vinil.

A música em si é adorável. A trilha sonora apresenta muitas músicas excelentes de alguns artistas bastante notáveis ​​- D'Angelo, Willie Nelson e Josh Homme estão todos presentes no álbum. O produtor do álbum, Daniel Lanois, trabalhou com Bob Dylan, Willie Nelson e Neil Young. Lanois empresta sua própria voz a algumas músicas particularmente bonitas e comoventes nesta trilha sonora.

A jaqueta dobrada está ótima. O esquema de cores preto e vermelho é legal e mesquinho e complementa os dois registros vermelhos que ele abriga. Ele será uma ótima adição à sua coleção.

A Lakeshore Records lida principalmente com trilhas sonoras de filmes de sucesso e programas de TV. Por exemplo, eles recentemente pressionaram a música da terceira temporada da série Netflix Stranger Things no vinil "splatter fireworks". Este é um dos primeiros discos deles baseado em uma trilha sonora de videogame, mas ainda estou confiante quando digo que o disco está em boas mãos com a Lakeshore. Eles fazem um ótimo trabalho com grandes lançamentos como esse.

A música de Red Dead Redemption 2: trilha sonora original já é um dos 50 melhores álbuns apenas através de suas vendas em plataformas digitais. Sua popularidade não é brincadeira, por isso, se você quiser se agarrar a esse doce lançamento físico, é melhor se mover rapidamente. Pré-encomende agora .

Red Dead Redemption 2 já está disponível no PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.