Antes de sua chegada no próximo mês, a Focus Home Interactive anunciou hoje que o The Surge 2 agora está em ouro.

Se você não sabe o que significa "ganhar ouro", é um termo usado para significar que o trabalho em The Surge 2 foi concluído. Com o trabalho inicial do Deck13 agora concluído, o Focus Home passará a enviar o jogo antes que sua data de lançamento chegue no final do próximo mês. Enquanto isso, o Deck13 provavelmente continuará a trabalhar no jogo até o lançamento e, como a maioria dos outros títulos hoje em dia, lançará um patch de um dia para o jogo em todas as plataformas, uma vez que ele cair.

Conseguimos visualizar o The Surge 2 no mês passado e dissemos que é "melhor, mais forte e mais rápido do que nunca". Se você era fã do primeiro jogo da série, parece que essa sequência será um passo em quase todos os aspectos principais. Não houve muitos jogos parecidos com os de Souls que foram lançados em 2019, mas se você está desejando um, The Surge 2 parece estar pronto para oferecer.

Abaixo, você pode encontrar um breve vídeo novo para o jogo incorporado neste tweet anunciando o status de ouro do jogo. The Surge 2 será lançado no PS4, Xbox One e PC no próximo mês, em 24 de setembro.

O Surge 2 ganhou ouro🌟! Parabéns a todos no @ Deck13_de !

Lute para sobreviver a Jericho City no dia 24 de setembro no PS4, Xbox One e PC! Pré-encomende agora e obtenha bónus: https://t.co/IZ2RlfmASB pic.twitter.com/CHymt4N4PK

- The Surge (@TheSurgeGame) 16 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.