Here Be Dragons é um jogo de estratégia baseado em turnos da equipe de seis pessoas da Red Zero Games. O jogo tem um estilo de arte incrível que parece completamente diferente de qualquer outra coisa no mercado. Em vez de um mundo superior normal, o jogo acontece no que a equipe chama de "mapa vivo". Parece que alguém pegou o Mapa do Maroto de Harry Potter e o transformou em uma enorme batalha marítima. Confira em ação abaixo.

Here Be Dragons é uma visão satírica da jornada de Cristóvão Colombo para descobrir o Novo Mundo. Em sua viagem, você enfrentará Kraken e tritões, banirá navios fantasmas e conhecerá alguns dos personagens mais estranhos do mar. É definitivamente uma nova visão desse segmento da história e, se eles conseguem entender o humor, podem ter algo especial em suas mãos.

Para vencer as muitas batalhas navais que o jogo lança para você, você precisará usar uma combinação de boa estratégia e algumas jogadas de sorte. O jogo usa um sistema de ativação de dados para facilitar todas as ações do jogo. Os fãs de jogos de tabuleiro podem reconhecer esse estilo de interação de jogos como Roll for the Galaxy . Você jogará seu pote de dados e atribuirá cada dado a uma área diferente. Atenua a sorte necessária para ganhar um pouco, enquanto ainda permite algumas mudanças na fortuna.

Mesmo que o jogo tenha sido lançado no acesso antecipado, parece haver um pouco aqui. Aqui o Be Dragons já possui seis campanhas, 20 cenários e vários outros conteúdos. O Red Zero planeja ter acesso antecipado apenas por 3-6 meses, portanto este deve ser lançado muito em breve.

Aqui o Be Dragons chegará ao Android, iOS e PC quando for lançado. Fique com o DualShockers para obter todas as suas notícias independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.