Enquanto muitos já o consideram o melhor jogo de Zelda , Breath of the Wild também já vendeu cópias suficientes nos EUA para torná-lo o item mais vendido também.

Esta notícia vem por meio de Mat Piscatella, do The NPD Group, que compartilhou as informações recentemente no Twitter. Piscatella disse que Breath of the Wild superou o de Twilight Princess "há algum tempo" para se tornar o jogo mais vendido da série nos Estados Unidos. Esse ranking leva em consideração apenas o lançamento original de cada entrada, portanto, relançamentos e remasterizações ao longo dos anos ( Ocarina of Time 3D , por exemplo) não contam para o mesmo jogo da série.

Dito isto, Breath of the Wild tem o luxo de lançar originalmente no Switch e no Wii U, um fator que certamente o ajudou a aparecer no topo das outras entradas desta lista. Twilight Princess também chegou a duas plataformas no lançamento, com o GameCube e o Wii, provavelmente o motivo pelo qual acabou sendo o best-seller anterior da série.

Não sei bem como eu errei, mas The Legend of Zelda: Breath of the Wild se tornou o jogo Zelda mais vendido há algum tempo. Aqui estão os 5 melhores jogos de propriedade de Zelda mais vendidos nos EUA até hoje. pic.twitter.com/FBVozDoPx;width:100%B

- Mat Piscatella (@MatPiscatella) 16 de agosto de 2019

Além disso, grite para o Cross's Crossbow Training por quebrar o top 5 desta lista. O Wii foi um sucesso tão grande na época que esse jogo medíocre de spin-off foi capaz de se encaixar acima de outras entradas mais notáveis ​​da série, como Wind Waker . Isso é um feito muito louco.

Nos próximos anos, teremos que esperar para ver se a sequência de Breath of the Wild em desenvolvimento será capaz de superar o sucesso de seu antecessor. A partir de agora, essa sequência ainda não tem uma janela de lançamento, mas, esperamos, aprenderemos mais cedo ou mais tarde.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.