Como muitos de vocês leitores, tenho esperado ansiosamente o lançamento do DLC do capítulo 9 para Celeste , um dos meus jogos favoritos do ano passado. Felizmente, de acordo com a conta oficial do jogo no Twitter, não teremos que esperar muito mais para colocar nossas mãos nele.

Na conta do Twitter da Celeste , a equipe de desenvolvimento compartilhou que eles estavam terminando o processo de transferência e, uma vez concluído, o jogo seria bom. Uma data de lançamento parece iminente.

#Celeste Capítulo 9: Adeus está chegando! Acabei de terminar o processo de portabilidade e será bom seguir em frente! ⚡⚡ pic.twitter.com/g2S2BBbmiv

- Celeste (@celeste_game) 15 de agosto de 2019

Capítulo 9: Adeus parece que vai ser um pedaço bastante pesado de DLC. Anteriormente, Matt Thorson, o criador do jogo, compartilhou que contará com mais de 100 novos níveis . Esse é um pacote poderoso para um conteúdo gratuito.

Se você ainda não jogou o Celeste e é um fã de plataformas, isso provavelmente precisa mudar. O jogo é um dos melhores jogos de plataforma que eu já joguei. Embora não pare apenas na excelente jogabilidade e design de níveis. Celeste também tem uma narrativa profundamente impactante que realmente ressoou comigo e com outros jogadores ao redor do mundo. Ah, e a trilha sonora é uma das melhores que já ouvi. Você pode até dar uma espiada em algumas músicas que chegam ao DLC aqui . Rapaz, eu só poderia passar por isso mais uma vez antes do lançamento do DLC.

Atualmente, o Celeste está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Para mais cobertura sobre o jogo, confira a análise oficial do DualShockers .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.