Se você não sabe, o Nintendo Switch recebeu uma boa atualização da Nintendo. A versão antiga do Switch foi trocada por uma versão mais nova, com muito mais duração da bateria. Se você comprou uma versão mais antiga do Switch em 17 de julho ou depois, a Nintendo trocará o sistema por um novo gratuitamente. Tudo o que você precisa pagar é o custo do frete e do seguro.

A notícia veio do usuário do Reddit u / DarthMewtwo, que afirmou: "A Nintendo me disse que se você comprou o seu Switch após 17 de julho de 2019, ele poderá trocá-lo pelo novo modelo atualizado de graça".

Outros usuários fizeram o backup da alegação e disseram que a Nintendo enviou a eles um número de caso e um endereço de entrega para enviar o Switch e a Nintendo substituiria a unidade desde que pagasse pelo frete e pelo seguro.

A Polygon chegou a entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente da Nintendo apenas para verificar todos os detalhes. A Polygon afirmou que a oferta parece ser específica nos EUA e no Canadá no momento. Eles também foram informados de que não podiam trocar uma versão mais antiga por nenhuma versão de edição limitada. Os dois únicos que puderam ser trocados foram o antigo SKU padrão com o atualizado com uma vida útil da bateria aprimorada.

A Nintendo não informou quanto tempo essa oferta vai durar, portanto, se você quiser tirar proveito dela, aproveito a oportunidade rapidamente. A duração da bateria atualizada não é brincadeira. Quase dobrou o tempo de reprodução de Super Smash Bros. Ultimate .

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.