Parece que o popular indie SUPERHOT está chegando ao Nintendo Switch.

Na sexta-feira, um usuário do Twitter, responsável pelo @itssimontime, postou uma captura de tela do jogo, recebendo uma atualização para uma versão do Switch que ainda não foi anunciada. Após fazer a postagem, o usuário explicou que a atualização foi carregada nas plataformas CDN (rede de entrega de conteúdo).

O SUPERHOT for Switch acabou de receber uma atualização… mas eles ainda nem anunciaram seu lançamento pic.twitter.com/tk1ZLeGZQv

- SimonTime (@itssimontime) 16 de agosto de 2019

Com a próxima apresentação do Nintendo Indie World ocorrendo na segunda-feira, é plausível que o jogo seja anunciado então. Ao longo desta geração, SUPERHOT tem sido um dos títulos indie mais conhecidos. Com isso em mente, não é surpreendente se o jogo está realmente chegando ao Nintendo Switch.

Além disso, o usuário do Twitter @ZhugeEX fez backup do boato afirmando em um post que “Dois jogos serão descartados. Ambos os jogos são quentes. ”O ZhugeEX é conhecido por receber informações privilegiadas antes dos anúncios oficiais. Até agora, o desenvolvedor Superhot Team não fez nenhuma declaração sobre o boato.

Em 2016, o SUPERHOT foi lançado no PC e depois foi para o PS4 e Xbox One em 2017. Desde então, o SUPERHOT foi para o espaço VR, lançando no PlayStation VR, Oculus, Vive e Windows Mixed Reality. Descobrimos que o atirador tem uma jogabilidade "simples e magistralmente executada".

Se esse boato é verdadeiro ou não, provavelmente descobriremos a verdade na segunda-feira durante a apresentação. A apresentação do Indie World dura 20 minutos e começa às 6h PST / 9h EST. Caso você não consiga assistir ao stream, faça o check-in conosco, pois o atualizamos com todos os anúncios.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.