Fernando Melo, que foi o principal produtor do recém-revelado jogo Dragon Age , anunciou sua separação da Bioware após 12 anos de serviço. Ele revelou as notícias surpreendentes através de uma atualização de status em sua conta oficial do Twitter :

(1/4) Hoje foi meu último dia na BioWare. Depois de 12 anos ... é um monte de sensações. 🙂

Hoje à noite eu escrevi meu nome no nosso pub local, ao lado de muitos outros colegas incríveis ao longo dos anos, e isso me lembrou de muitas pessoas que não estão mais aqui que eu sinto falta. pic.twitter.com/MFQELPM2jr

- Fernando Melo (@DiscoBabaloo) 17 de agosto de 2019

Aqui está uma captura de tela do seu email de despedida, como ele postou no tópico do Twitter:

(3/4) Aqui está o meu email de despedida para o estúdio, já que ele também é direcionado a todos aqueles com quem tive o prazer de trabalhar antes e ajudou a torná-lo um passeio divertido e inesquecível, mas não consegui receber esse email. . pic.twitter.com/E1c4q2UafF

- Fernando Melo (@DiscoBabaloo) 17 de agosto de 2019

Nesse e-mail, ele afirma que "estava querendo levar algum tempo para desconectar e descobrir o que eu gostaria de focar no próximo capítulo" e que esse era o "momento menos perturbador" possível. Ele também menciona o título da Era do Dragão (codinome Morrison ) diretamente, descrevendo-o como "bem encaminhado para se tornar a experiência definitiva da Era do Dragão ".

Tudo isso é uma boa notícia para equilibrar o amargo, pois significa que Melo saiu muito bem com seus colegas de trabalho e com a empresa em geral. Além do fato de Morrison estar indo bem até agora em seu desenvolvimento.

Melo foi o produtor sênior de Dragon Age: Origins e Dragon Age 2 antes de se tornar diretor de desenvolvimento online. Ele então trabalhou na parte on-line de Mass Effect: Andromeda antes de se tornar recentemente produtor líder de Morrison .

Este não é o primeiro desenvolvedor a deixar a Bioware, no entanto. Após o lançamento do Anthem, no início deste ano, o produtor principal do jogo, Ben Irving, anunciou em sua própria conta no Twitter que estava deixando a BioWare depois de trabalhar na empresa por oito anos.

Em abril, a Bioware realizou uma reunião de equipe para tratar de questões internas e externas, depois que os relatórios dos problemas da empresa começaram a rodar online.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.