Na Six Major Raleigh 2019, a Ubisoft revelou Operation: Ember Rise , o mais novo lançamento de conteúdo para Rainbow Six Siege . Como nas Operações anteriores, dois novos Operadores são introduzidos, bem como um novo retrabalho do mapa, mudanças no sistema Classificado e o Passe de Batalha que certamente agitará as coisas.

Amaru é o operador de ataque da Ember Rise. Graças à sua habilidade única, o Garra Hook, ela é a operadora mais móvel a se juntar à lista de Rainbow Six Siege . Seu objetivo principal é alterar o fluxo do jogo, pois ela é capaz de emboscar os defensores entrando rapidamente nas janelas e nas portas mais rapidamente do que qualquer Operador antes. Ela tem seu quinhão de fraquezas, pois fica desarmada enquanto atravessa o Garra Hook e fica um pouco lenta ao preparar sua arma equipada.

O operador de defesa de Ember Rise é Goyo. Com seu Volcan Shield, um escudo implantável equipado com uma vasilha explosiva nas costas que pode ser acionada com uma bala, ele é ideal para criar pontos de estrangulamento e desacelerar os atacantes. Sinergizar com as habilidades dos outros operadores é a melhor maneira de tirar o máximo proveito do Escudo Volcan. No entanto, também pode ser usado contra você, pois pode ser acionado pela equipe adversária.

O novo retrabalho do mapa, cortesia de Ember Rise, é Kanal. Agora parte da lista de reprodução Ranqueada, o Kanal reformulado traz uma tonelada de melhorias na qualidade de vida do mapa. Ele mantém a maior parte do que você lembra do antigo Kanal com pequenas melhorias para torná-lo mais competitivo.

Operação: Ember Rise também traz algumas novas opções para jogadores que desejam experimentar o jogo Ranqueado no Rainbow Six Siege . Qualquer um que seja essencialmente o melhor jogador de Cerco do planeta será bem-vindo ao novo ranking dos Campeões, concedido a jogadores com mais de 5000 MMR. Também haverá uma lista de reprodução não classificada que traz todas as regras da lista de classificação, mas não afeta sua classificação real. Por fim, há uma nova rotação de mapa para a lista de reprodução Classificado. Aqui estão os mapas que você pode aguardar nesta temporada:

Também estão sendo implementadas algumas mudanças na qualidade de vida. Isso inclui um novo menu Operador, que é muito mais limpo e organizado do que o atual. Há também novas atualizações da célula de comportamento do jogador, incluindo escalação de penalidades, desconexão automática de desarmes, bloqueio contínuo da lista de reprodução de partidas e disparo amigável do esquadrão.

Por último, mas certamente não menos importante, Rainbow Six Siege agora terá um Passe de Batalha semelhante ao Fortnite ou Apex Legends. A intenção por trás do novo Battle Pass é trazer ainda mais recompensas aos jogadores, além de trazer um sistema de progressão para o jogo.

Lançada em duas fases, a primeira fase começará quando a Operação: Ember Rise cair. Uma espécie de fase de teste para o Passe de Batalha, o “Mini Passe de Batalha”, intitulado “Chame-me Harry”, durará apenas sete dias e terá sete níveis e será gratuito para todos os jogadores do Rainbow Six Siege . Ao concluir o passe, você receberá um Harry Chibi Charm exclusivo. Para progredir no novo sistema, você ganha pontos de batalha ao jogar o jogo que desbloqueia níveis e recompensas diferentes.

A segunda fase será lançada durante a 4ª Temporada do Ano 4 deste ano. Isso marcará o início do primeiro Battle Pass completo para Rainbow Six Siege . Diferente do mini Battle Pass da primeira fase, haverá um Battle Pass gratuito e premium para você escolher. Independentemente de qual você escolher, você ganhará recompensas simplesmente acumulando pontos de batalha enquanto joga.

O Passe de Batalha também dará à equipe de desenvolvimento a oportunidade de expandir o universo Rainbow Six Siege contando histórias sobre seus Operadores. Durante o Passe de Batalha da 4ª Temporada do Ano 4, a história se concentrará em Harry, o novo Comandante do Team Rainbow, além de contar com outros Operadores da lista do jogo.

Rainbow Six Siege Operation: Ember Rise chegará ao servidor de teste amanhã, 19 de agosto de 2019. Ele será lançado algum tempo depois para PC, Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.