Blog GameChops está de volta com Poke & Chill - um álbum de remixes LoFi Hip Hop de todas as suas músicas favoritas


Você pode reconhecer o GameChops em seu excelente álbum de 2018, Zelda & Chill . Ele pegou músicas de todos os seus temas favoritos de Zelda e os remixou em uma coleção de lofi beats relaxantes. Eles acompanharam isso com Mario & Chill. E agora, a equipe está de volta com a terceira parte de seu Chillogy Poke & Chill, sua opinião sobre os muitos temas clássicos de Pokemon que os jogadores conhecem e amam.

O Poké & Chill está aqui! É um álbum lofi cuidadosamente elaborado de músicas Pokémon, do produtor de Zelda & Chill.

Agora disponível digital e físico! Apoie Poké & Chill escolhendo o álbum ou adicionando às suas listas de reprodução ~ https://t.co/fJJViBz87G pic.twitter.com/yL1BB046tM

- GameChops ~ Poké & Chill (@GameChops) 16 de agosto de 2019

Poke & Chill apresenta temas dos jogos Pokemon Red & Blue originais, desde Sun & Moon . O álbum foi produzido por Mikel, o homem por trás de Zelda & Chill . Ele trouxe artistas como Jun'ichi Masuda, Gō Ichinose, Minako Adachi e Shota Kageyama para ajudar a compor as 16 faixas que compõem Poke & Chill . Cada faixa é ótima. Se eu ainda estivesse na escola, isso imediatamente se tornaria meu principal objetivo de estudar música. É incrivelmente relaxante, ao mesmo tempo em que traz crises de energia para impulsionar você, independentemente da sua tarefa em mãos. Claro, se você está prestando atenção à música que o GameChops lança, não é surpresa como tudo soa bem.

Em 2010, Dj Cutman fundou a GameChops. Ele supervisiona a produção da maioria das músicas criadas para GameChops, incluindo cada entrada no Chillogy. A GameChops rapidamente se tornou uma das (se não as) maiores gravadoras de EDM na comunidade de jogos . Ainda não terminamos seu primeiro fim de semana na natureza e o Poke & Chillsuperou 100.000 córregos . Dizer que o esforço de Cutman se tornou um sucesso seria um eufemismo.

O Poke & Chill está disponível para transmitir praticamente em qualquer lugar. Você também pode pegá-lo como um CD ou vinil no GameChops . Confira o álbum completo no YouTube abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.