O Licenseglobal.com revelou que a Konami assinou acordos com dois desenvolvedores de jogos de tabuleiro para trazer algumas de suas franquias favoritas dos fãs ao mundo analógico. A Blacklist Games está trabalhando em uma versão de jogo de cartas do Contra , enquanto a IDW está colocando suas habilidades atrás de um jogo de tabuleiro Bomberman .

A Blacklist Games é especializada em jogos cooperativos em miniatura. Até agora, eles lançaram Street Masters e Brook City . Além disso, eles lançarão o Altar Quest no próximo verão. A Altar Quest levantou mais de US $ 600.000 em sua campanha no Kickstarter no início deste ano, tornando-a a campanha de maior sucesso da equipe até agora. É bastante fácil ver o estilo deles ser traduzido para o mundo do Contra . Dito isso, vou ficar interessado em ver exatamente como eles traduzem corrida e tiro em um nível de rolagem lateral. Shovel Knight: Duel Dungeons usa um sistema de ladrilhos modulares em movimento, que pode funcionar aqui. Felizmente, saberemos mais em breve, pois a equipe está apontando para um lançamento em 2020.

A IDW é especializada em portar grandes IPs para o mundo dos jogos de tabuleiro. Eles publicaram com sucesso jogos sólidos como TMNT: Shadows of the Past e estão prestes a lançar vários grandes lançamentos este ano. Os Ghostbusters: Blackout e Metal Gear Solid: The Board Game têm o potencial de atingir grandes proporções e possuem excelentes obras de arte. A IDW adquiriu os direitos de todos os “jogos de tabuleiro, jogos de cartas, quebra-cabeças e broches colecionáveis” da marca Bomberman , o que significa que poderemos ver vários lançamentos nos próximos meses.

Nenhuma propriedade ainda tem uma data de lançamento firme; no entanto, espero anúncios completos em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.