A franquia de aventura da Microids, Syberia, está de volta com um novo episódio, intitulado Syberia: The World Before. Como de costume nos jogos Syberia , os jogadores seguirão Kate Walker em uma nova investigação, misturando elementos de quebra-cabeça e elementos de apontar e clicar.

Syberia: A jornada do Mundo Antes contará com vários continentes e períodos de tempo, todos ligados aos períodos de conflitos e tragédias do século XX. Este novo Syberia também contará com sua participação de autômatos e caracteres excêntricos. Os fãs da franquia vão se sentir em casa. Enquanto isso, os novatos terão um gostinho das aventuras de Kate Walker, dos quebra-cabeças de Syberia e de sua atmosfera enigmática.

O diretor de arte Benoît Sokal está de volta neste novo episódio. Ele mencionou Syberia: The World Before terá ainda mais autômatos para controlar e quebra-cabeças para resolver. O vice-presidente da Microids, Elliot Grassiano, mencionou mais notavelmente Syberia: The World Before terá uma atmosfera semelhante aos primeiros jogos da série.

A Microids também compartilhou que Syberia: The World Before está em desenvolvimento há 18 meses. Informações adicionais como plataformas, data de lançamento e as primeiras capturas de tela do jogo estarão disponíveis em breve. Por enquanto, uma única obra de arte foi publicada. Você pode encontrá-lo abaixo.

O último jogo da série, Syberia 3 , está disponível no Switch, PS4, Xbox One, PC e Mac. Vendo que é preciso apontar e clicar, Syberia: The World Before será inerentemente lançado no PC e Mac novamente. Provavelmente também deve vir para as outras plataformas atuais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.