A Bandai Namco revelou novos detalhes sobre Dragon Ball Z: Kakarot. Principalmente sobre como o jogo adapta o arco Cell, personagens jogáveis ​​e um novo personagem original que aparece no jogo.

Mais notavelmente aprendemos que Trunks e Gohan estarão entre os personagens jogáveis ​​durante o arco Cell. Durante o arco, o jogo também terá várias novas cenas, não do mangá ou anime, com Android 16 e Gohan. Isso não é surpreendente, pois suas interações são uma das maiores razões por trás do desenvolvimento de Gohan no arco.

Também aprendemos que o episódio de preenchimento de anime com Goku e Piccolo obtendo sua carteira de motorista será adaptado como um minigame de condução em Dragon Ball Z Kakarot .

Por fim, um dos novos personagens originais de Dragon Ball Z: Kakarot se chama Ponyu. Ela é descrita como uma personagem sexy, com uma boa figura, que faz parte da mesma raça que Jeice, do esquadrão da Força Ginyu. Ela também fazia parte do esquadrão, mas não queria fazer sua pose icônica e desistir.

Todas as informações acima são de varreduras de revistas, então veremos tudo isso quando a Bandai Namco publicar algumas novas capturas de tela ou um novo trailer. A Bandai Namco também publicou dois novos vídeos de jogabilidade de Dragon Ball Z Kakarot no YouTube. Eles estão incluídos abaixo.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PS4, Xbox One e PC em algum momento do início de 2020. você pode encomendar o jogo agora na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.