A Gearbox Publishing e os jogos Hopoo anunciaram que o Risk Of Rain 2 chegará ao Switch neste verão de 2019. O anúncio foi feito durante a Gamescom Nintendo Indie World Showcase. Vendo que o verão está bem encaminhado agora, a porta do switch não deve demorar muito para ser liberada. O trailer do anúncio está incluído abaixo.

O Risk of Rain 2 é basicamente um FPS de roguelike para 4 jogadores. É bastante viciante e popular, obtendo mais de um milhão de vendas. O Risk of Rain 2 é normalmente o tipo de jogo que é divertido apenas online com os amigos, portanto, ativá-lo no Switch significa também optar por uma assinatura do Nintendo Switch Online, supondo que você ainda não o tenha. Esse pode ser um acordo ou um acordo e você pode apenas querer comprá-lo no PC. Então, novamente, a portabilidade do Switch é um grande argumento se você está em trânsito com frequência.

A última atualização do Risk of Rain 2 , Scorched Acres , foi lançada em junho no PC. Não está claro se o conteúdo desta atualização também será incluído na versão Switch. Caso contrário, ainda não sabemos quando será o Switch.

Também vale a pena mencionar que o primeiro Risk of Rain também foi portado surpresa para o Switch em 2018.

Mais informações serão divulgadas no dia 30 de agosto no show do Gearbox PAX West Main Theatre.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.