Tivemos um rápido aviso de que o Superhot estava a caminho do Switch quando um usuário do Twitter postou uma captura de tela do título, recebendo uma atualização para uma versão do Switch, mesmo que ela ainda não tivesse sido anunciada. Essa é uma maneira de arruinar uma surpresa! Hoje, na apresentação do Nintendo Indie World, parece que essa atualização estava correta e o popular título indie está de fato criando um lar para o Switch. Felizmente, os jogadores não terão que esperar muito tempo para pegar o jogo, pois está disponível hoje.

Se você ainda não experimentou, agora é a hora. Superhot é um jogo independente que foi lançado pela primeira vez em 2016 no PC e depois passou para o PS4, Xbox One e depois levou as coisas a novos patamares no VR. O título envolve você jogando em um jogo de tiro em primeira pessoa, onde seu movimento manipula o tempo, permitindo que você desvie de balas e faça jogadas complexas para matar todos os inimigos em uma sala.

O Superhot já está disponível na Nintendo Store ao preço de US $ 24,99 e você pode conferir o trailer de estreia do Switch, abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.