Durante a transmissão ao vivo do Inside Xbox de hoje antes da Gamescom, a Microsoft anunciou a próxima lista de títulos para o Xbox Game Pass no console e no PC.

Certamente o jogo mais famoso de todos os que estão entrando no serviço é o de Devil May Cry 5 da Capcom, que está entrando no serviço hoje exclusivo para a oferta de console do Game Pass. O DMC5 é provavelmente um dos títulos mais bem recebidos do ano até agora , o que torna sua adição aqui bastante digna de nota.

Hoje, também se juntando ao lado do console do Game Pass, está o Stellaris: Console Edition . Nos próximos dias, os títulos que se juntarão ao PC e ao console do serviço incluirão The Bard's Tale IV , Kingdom Come: Deliverance e , após o lançamento, Blair Witch , da Bloober Team .

Por fim, os jogos que ingressam no serviço exclusivo para PC incluem Age of Empires: Definitive Edition e Ape Out . Todos esses jogos serão adicionados ao Xbox Game Pass no período da próxima semana e chegarão antes do final de agosto.

Em suma, esta é uma lista bastante sólida de jogos da Microsoft, se for o caso. Se você ainda não se inscreveu no Xbox Game Pass, agora pode ser um bom momento para entrar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.