Embora o Age of Empires II: Definitive Edition tenha sido confirmado em 2017, não ouvimos muito sobre isso até este ano. Ele teve uma presença significativa na E3 2019, e o DualShockers ficou impressionado com o que vimos no jogo. Dito isto, ainda não havia data de lançamento para todo esse tempo. Felizmente, a espera para descobrir a data de lançamento do jogo terminou como @charleyyrachael confirmou quando o Age of Empires II: Definitive Edition será lançado durante o Gamescom Inside Xbox Livestream da Microsoft.

O Age of Empires II: Definitive Edition será lançado para PC em 14 de novembro de 2019. Ele já está disponível para pré-venda, embora esteja disponível na versão para PC do Xbox Game Pass desde o primeiro dia. Infelizmente, este lançamento de novembro significa que o jogo perderá exatamente seu aniversário de 20 anos, que é em 30 de setembro. Ele também enfrentará Star Wars Jedi: Fallen Order , bem como Pokemon Sword e Pokemon Shield , como esses títulos. todos lançam nessa semana também.

Dito isto, os fãs do Age of Empires II ansiosos pelo conjunto de aprimoramentos visuais, aprimoramentos para vários jogadores e novo conteúdo através de The Last Khans provavelmente estão mais animados do que nunca agora que seu lançamento é iminente. Lançamento do Age of Empires II: Definitive Edition para PC em 14 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.