Esta manhã, a Nintendo fez sua apresentação no Indie World e exibiu os próximos títulos indie para a plataforma Switch. O stream de 20 minutos exibiu uma variedade de jogos diferentes lançados em 2019 ou 2020. Alguns desses jogos incluem Risk of Rain 2 , Hotline Miami e Ori and the Blind Forest .

Abaixo está uma lista de jogos importantes mostrados durante a apresentação independente.

O jogo de tiro cooperativo da Hopoo Games está chegando ao Nintendo Switch. Ele foi lançado no PC em março no início deste ano. Mais informações sobre o porto serão anunciadas em 30 de agosto no PAX West.

O colorido e artístico jogo de aventura Eastward de Chuckelfish será lançado na plataforma Nintendo em 2020. Com seu belo estilo artístico e personagens carismáticos, este é um título que eu manteria em seu radar.

Freedom Fighter é um shooter espacial de aparência selvagem, com um elenco de estrelas de Nolan North, John DiMaggio e Sam Riegel. Pegue seus inimigos como sua arma e atire para a vitória no final deste outono. Também está chegando ao Xbox One, PS4 e PC.

Você está procurando Skate on Switch? Bem, este é provavelmente o mais próximo que você vai chegar dessa experiência. Ande de skate nos parques e ande nos trilhos quando o Skater XL chegar ao Switch 2020.

Em Youropa , você interpreta um personagem colorido percorrendo paisagens turbulentas, onde pinta, plataforma e resolve quebra-cabeças. O jogo está programado para ser lançado no inverno ainda este ano.

Após rumores em andamento , o jogo de tiros está no Nintendo Switch. Não, tipo, agora você pode jogar! Está disponível agora!

Mergulhe nas masmorras e derrote uma variedade de inimigos em Dungeon Defenders: Awakened . O título do Kickstarter será lançado em fevereiro do próximo ano no Nintendo Switch e PC.

No The Touryst , resolva quebra-cabeças enquanto estiver de férias! Com seu estilo de arte Minecraft , ele parece ser um jogo cheio de charme e pizzazz e deve ser lançado em novembro ainda este ano.

O Skellboy é um dos jogos mais elegantes e únicos, mostrados hoje durante a transmissão do Indie World. Ele deve chegar no final do ano em 3 de dezembro de 2019.

Depois de participar do PAX East no início deste ano, o Creature in the Well parece ser um indie que deve estar no radar de todos. Dê uma nova olhada no jogo, porque você não vai esperar muito mais tempo. O Creature in the Well está programado para ser lançado em 6 de setembro.

No fim das contas, foi uma exibição muito boa da Nintendo esta manhã e definitivamente deve deixar você ainda mais empolgado por ter um Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.