O inXile Entertainment, um desenvolvedor de RPG que foi adquirido pela Microsoft em novembro passado, exibiu seu RPG Wasteland 3 , com financiamento coletivo, durante a transmissão ao vivo do Microsoft Gamescom 2019 Inside Xbox com um novo trailer. Embora os trailers anteriores tenham sido mais leves, essa mostra do Wasteland 3 é um pouco mais séria e mostra um pouco mais de jogabilidade. Confira o novo trailer do Wasteland 3 abaixo.

Caso você não conheça a premissa de Wasteland 3 , segue os Desert Rangers depois que eles são convocados para o estado nevado do Colorado pelo apropriadamente intitulado Patriarca do Colorado. Os ambientes deste jogo são bem diferentes dos de Wasteland 2 e os jogadores encontrarão cultistas ainda mais beligerantes no Colorado, enquanto tentam sobreviver ao frio. Enquanto o inXile é de propriedade da Microsoft, o Deep Silver ainda está publicando o jogo.

Infelizmente, nenhuma nova informação de lançamento foi compartilhada na Gamescom. O Wasteland 3 chegará ao PC, Mac, Linux, PS4 e Xbox One na primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.