Como prometido no início deste mês, a The Coalition subiu ao palco do Inside Xbox e revelou alguns dos primeiros detalhes e filmagens do modo Horde do Gears 5 .

O modo Horda parece ser muito mais louco do que as entradas anteriores. A Coalizão está focada em tornar o combate mais agressivo em Horde for Gears 5 e, como tal, deu aos personagens habilidades específicas que eles podem utilizar em combate. Agora você também pode jogar como Jack, o assistente robótico da história da série, e parece ótimo.

Em suma, o modo Horde parece bem diferente desta vez, mantendo a mesma identidade básica. O combate parece muito mais frenético e caótico do que nunca, o que está dizendo algo considerando o quão insanas as entradas anteriores foram. Pessoalmente, essa revelação me deixou muito mais empolgado com o lançamento do jogo no próximo mês. Estou ansioso para voltar com minha própria equipe no modo Horda e ver como nos saímos no Gears 5 .

Abaixo, você pode ver pela primeira vez a Horde no Gears 5, além de outro vídeo da equipe da The Coalition, falando sobre o modo de jogo. O Gears 5 será lançado no próximo mês em 10 de setembro para Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.